Publicidade

Porquê anunciar no postodesaude?

O postodesaude é um directório online de profissionais e prestadores de saúde, o primeiro do gênero em Portugal. Com ferramentas de integração às redes sociais, Twitter e Facebook, esta é a melhor plataforma para divulgação dos seus serviços, a forma mais eficiente de atingir o seu público alvo. Temos ferramentas que permitem adequar o seu anúncio ao seu público alvo.

Disponibilizamos serviços de páginas personalizadas, marcações online, agenda eletrónica e anúncios geo-referenciados.

Quais os tipos de publicidade que aceitam?

Oferecemos três tipos de publicidade, por favor, veja informação e imagens abaixo.

Página Inicial

Anúncios página inicial
Footer Banner
  • Dimensões (pixels): 728x90
  • Formatos: png, jpg ou gif
  • Preço (CPM*): 80.00 €

Página de Resultados

Anúncios resultados pesquisa
Half Sky Scrapper
  • Dimensões (pixels): 180x230
  • Formatos: png, jpg ou gif
  • Preço (CPM*): 40.00 €

Página do Prestador

Anúncios prestador
Half Sky Scrapper
  • Dimensões (pixels): 180x230
  • Formatos: png, jpg ou gif
  • Preço (CPM*): 40.00 €

Como anunciar

Para anunciar, deverá criar uma conta de utilizador no postodesaude e, no seu perfil de utilizador, em Anúncios publicitários, submeter o seu anúncio. Após aprovação e confirmação de pagamento, o anúncio estará disponível no postodesaude.

Páginas personalizadas

Esta modalidade de publicidade possibilita a criação de uma página web própria para a sua clínica ou consultório. A sua página web ficará alojada como sub-domínio do postodesaude (mini site), poderá ter o nome que você quiser, seguido do domínio postodesaude.pt (ex. https://suaclinica.postodesaude.pt). A página personalizada não contém anúncios, ajundando a manter a atenção do visitante para as informações de serviços e imagens da sua empresa. Veja abaixo um exemplo de como poderá ficar a sua página. Para informações de condições e preços, entre em contacto com a nossa equipa, através da página de contactos.

screenshot entidade premium1 screenshot entidade premium2

*Unidade de preço = CPM (custo por mil impressões)

O sistema de impressões não conta como impressão a visualização do anúncio, repetidamente pelo mesmo utilizador.
Isto significa que cada euro do seu orçamento é utilizado para obter novos potenciais clientes.